No momento você está vendo COMUNICADOS CENTRO DE DANÇA

COMUNICADOS CENTRO DE DANÇA

[heading marginbottom=”60″ width=”” content_richtext=”” button=”” button_link=”” top=”10″ bottom=”10″ size=”3″ title=”2015″ subtitle=”” align=”left”] [toggle title=”COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FESTIVAL 2015″] Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, Já iniciamos o planejamento do nosso Festival Anual, evento que consolida e apresenta o resultado de mais um ano de trabalho. Novamente gostaríamos esclarecer alguns aspectos importantes. 1. Local O Teatro Sesiminas é o único espaço fechado para espetáculos que possui a capacidade necessária para acolher o nosso Festival. Os outros teatros ou são pequenos ou não recebem eventos de escolas, somente de grupos profissionais. O Sesiminas, pela grande procura, impõe algumas regras, dentre elas a realização de um sorteio de datas entre os muitos interessados, impossibilitando a livre escolha dos pretendentes. 2. Datas Neste ano, fomos contemplados com uma quinta, sexta e sábado, 19, 20 e 21 de novembro. Assim, utilizaremos a quinta-feira para ensaio geral. Os Festivais 1 e 2 serão apresentados nos dias 20 de novembro às 19h e 21h respectivamente e no dia 21 de novembro às 18h e 21h. Faremos somente uma apresentação do Festival Infantil – no sábado, 21 de novembro, às 16h. 3. Ingressos Como o Festival Infantil será somente uma apresentação, informamos que a quantidade de ingressos também será reduzida. Cada aluno terá à disposição 2 ingressos (incluso na taxa do Festival) e poderá adquirir mais 2 ingressos na compra, ou seja, cada aluno terá inicialmente 4 ingressos. Já para o Festival 1 e 2 o aluno terá à disposição 4 ingressos, sendo 2 para cada dia (incluso na taxa do Festival) e poderá adquirir mais 4 ingressos comprados na troca do voucher. Por ser um evento sem fins lucrativos, contamos mais uma vez com a parceria de vocês para que os alunos possam ter a experiência da dança no palco, motivo de orgulho, satisfação e alegria para todos nós. A seguir, as informações básicas do Festival 2015: Dados do Evento Ensaio Geral: 19 de novembro de 2015 Apresentação: 20 de novembro (Festival 1 e 2) e 21 de novembro (Festival Infantil, 1 e 2) Local: Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia Investimentos – Festival Infantil R$ 250,00 Figurino (atenção: não está incluso a sapatilha, sapatelhos e similares) R$ 40,00 2 ingressos (voucher) R$ 40,00 DVD de Filmagem R$ 40,00 CD de Fotos R$ 170,00 Adereços; material de cenografia; terceirização de serviços de palco, luz e som; carreto para transporte de material; aluguel de linóleo; gravação de trilha sonora em estúdio; programas (criação e impressão); taxas do (SBAT/ISS/ECAD) e outras despesas do evento. Investimentos – Festival I e II R$ 250,00 Figurino (atenção: não está incluso a sapatilha, sapatelhos e similares) R$ 80,00 4 ingressos (voucher) R$ 40,00 DVD de Filmagem R$ 40,00 CD de Fotos R$ 250,00 Adereços; material de cenografia; terceirização de serviços de palco, luz e som; carreto para transporte de material; aluguel de linóleo; gravação de trilha sonora em estúdio; programas (criação e impressão); taxas do (SBAT/ISS/ECAD) e outras despesas do evento. Taxa de Participação A taxa de participação que compreende os itens anteriormente citados será de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para o Festival Infantil e de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais) para o Festival I e II, podendo ser paga em até 5 parcelas, para pagamentos iniciados em junho, sempre com vencimento no dia 20 de cada mês. A confirmação da participação será feita através da Ficha de Autorização, em anexo, que deverá ser preenchida e entregue na Secretaria do Primeiro Ato até 29 de maio. Casos Especiais 1. Irmãos e/ou pais e filhos na Escola: um aluno paga a taxa integral (correspondente ao Festival I e II) e o outro paga o valor referente ao figurino orçado em R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Neste caso será concedido 4 ingressos , 1 DVD e 1 CD referente ao valor pago na taxa integral. 2. Alunos que dançam mais de uma coreografia pagam a taxa integral e taxa de figurino correspondentes as coreografias adicionais. Neste caso será concedido os 4 ingressos, 1 DVD e 1 CD referente ao valor pago na taxa integral. Ressaltamos que os convênios que o Primeiro Ato possui com algumas instituições não são válidos para a taxa do Festival. Contamos com o apoio e a parceria de todos, apresentaremos mais informações nos próximos meses e nos colocamos à disposição. [toggle title=”COMUNICADO SOBRE O FERIADO DE TIRADENTES”] Informamos que, em virtude do feriado de Tiradentes, não haverá funcionamento no 1º Ato Centro de Dança Cidade Jardim e Jardim Canadá, nos dias 20 e 21 de abril, segunda e terça-feira. Estamos à disposição para maiores informações e esclarecimentos. [toggle title=”COMUNICADO: AGRADECIMENTO REUNIÃO DE PAIS”] Srs pais e responsáveis, O 1º Ato Centro de Dança, através de sua diretora Suely Machado e de suas coordenadoras Renata Mares e Carolina Saletti, vem, através deste, agradecer as presenças em nossa reunião anual. Este encontro foi de enorme importância pois, além de proporcionar trocas afetivas e presenciais, possibilitou esclarecimentos sobre nossa metodologia, pedagogia, pensamentos e ações em prol de nossa parceria no acompanhamento e desenvolvimento de seus filhos.Nossa preocupação e interesse é que nossos clientes se sintam atendidos. Estamos à disposição para maiores informações e esclarecimentos. [heading marginbottom=”60″ width=”” content_richtext=”” button=”” button_link=”” top=”10″ bottom=”10″ size=”3″ title=”2014″ subtitle=”” align=”left”] [toggle title=”COMUNICADO SOBRE: COLÔNIA DE FÉRIAS, MATRÍCULAS E HORÁRIOS”] Senhores pais e alunos, Finalizamos mais um ano de muito trabalho e conquistas. Estamos felizes com o resultado do Festival 2014. Sentimos uma enorme satisfação ao ver nossos alunos inteiros e entregues à arte da dança de uma maneira tão intensa. Nesta oportunidade apresentamos três assuntos: 1) COLÔNIA DE FÉRIAS Para 2015, preparamos algumas novidades no Primeiro Ato, dentre elas a nossa Colônia de Férias. Colônia de Férias Infantil Público: meninos e meninas de 4 a 7 anos (alunos e não alunos) Data: 26 a 30 de Janeiro Turno: Tarde (de 14h às 17h) Valor: R$ 200,00 Atividades: Aulas de dança; Jogos e brincadeiras, Teatro e fantasia, Cinema da dança e muita diversão! Colônia de Férias Juvenil/adulto Público: pessoas a partir de 8 anos (alunos e não alunos, adolescentes e adultos também!) Data: 26 a 30 de Janeiro Horário: Integral (de 9h às 17h) Valor: R$ 350,00 (com almoço incluso) Atividades: Aulas de dança de 4 estilos diferentes; Jogos teatrais; Estética e história da dança; Oficina de Criação (criação e preparação de uma apresentação que será feita para convidados dos alunos na sexta feira, dia 30, de 19h às 20h). 2) CAMPANHA DE MATRÍCULAS Lembramos que no dia 9 de dezembro, terça feira, disponibilizaremos o quadro de horários das turmas para 2015, quando será iniciada a Campanha de Matrículas, confira os prazos e os descontos: Unidade Cidade Jardim
Período Valor da matrícula
Até 09 de janeiro R$ 100,00
De 12 a 30 de janeiro R$ 125,00
A partir de 1 de fevereiro R$ 150,00Unidade Jardim Canadá
Período Valor da matrícula
Até 09 de janeiro R$ 60,00
De 12 a 30 de janeiro R$ 75,00
A partir de 1 de fevereiro R$ 90,003) HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLA Informamos o nosso horário de funcionamento neste final de ano e no mês de janeiro de 2015. Unidade Cidade Jardim
Período Início Encerramento
24, 25 e 26 de dezembro Não haverá funcionamento
29 e 30 de dezembro 9h 18h
31 de dez,1 e 2 de jan.

Não haverá funcionamento
De 5 a 9 de janeiro 9h 18h
De 15 a 30 de janeiro 8h 20hUnidade Jardim Canadá
Período Início Encerramento
24 de dez. a 2 de jan.

Não haverá funcionamento
5 a 30 de janeiro 8h 18hAproveitamos o ensejo para desejar a todos um excelente Natal e um Ano Novo cheio de saúde, realizações e muita, muita dança! Um forte abraço! [toggle title=”COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O FESTIVAL 2014″]O Festival 2014 do 1º Ato Centro de Dança, intitulado “CINEMA EM AÇÃO”, acontecerá no dia 29 de novembro no Teatro Sesiminas, Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia. Neste dia os alunos deverão chegar ao Teatro com 30 minutos de antecedência do horário de seu espetáculo, todos devem estar prontos, maquiados e penteados. Haverá uma equipe do 1º Ato para recebê-los e acompanhá-los aos camarins. Os alunos serão entregues aos monitores somente com os figurinos, todos os demais pertences como sapatos e bolsas devem ficar com os pais ou responsáveis. Os alunos do Festival Infantil terão uma pulseira de identificação e por isso, as crianças só serão entregues ao responsável previamente autorizado pelos pais que também estará usando a mesma pulseira. Depois dos espetáculos, os alunos dos Festival Infantil serão entregues no palco por ordem de chamada feita pela direção, já os alunos dos Festivais I e II serão entregues ao responsável pela rampa de acesso à bilheteria do Teatro. Como nos anos anteriores, haverá uma equipe responsável pelas fotografias e filmagens, por isso, gostaríamos de deixar claro que é proibido o uso de câmeras fotográficas ou filmadoras durante as apresentações. Os interessados em adquirir os registros dos espetáculos devem contatar a secretaria da escola. Segunda-feira dia 01 de dezembro retornaremos nossas atividades normalmente. Aproveitamos a oportunidade para confirmar que estaremos dando continuidade às aulas até o dia 12 de dezembro. Gostaríamos desde já de agradecer o apoio que temos obtido para a realização do nosso festival, que é um acontecimento muito importante para todos nós. [toggle title=”ENSAIO GERAL DO FESTIVAL 2014 NO TEATRO SESIMINAS”] Dia 20 DE NOVEMBRO, QUINTA-FEIRA, todos os alunos deverão ir diretamente para o Teatro Sesiminas, prontos de acordo com a orientação de seu professor. Haverá uma equipe de professores e monitores para recebê-los e acompanhá-los. Os calçados e demais pertences deverão estar marcados com o nome do aluno para evitar trocas. Não é permitido o uso de brincos, anéis, pulseiras, tornozeleiras e relógio. Não aconselhamos que os alunos levem aparelhos celulares e máquinas fotográficas, pois não nos responsabilizamos por perdas e/ou extravios dos mesmos. No local, provavelmente não haverá venda de lanches e sendo assim, o lanche deverá ser levado pelo próprio aluno. • Os alunos deverão estar com os figurinos, pois teremos marcação de palco com luz. Este ano não haverá as fotos de estúdio, somente de palco. Os ensaios acontecerão da seguinte forma: Todas as turmas vão ensaiar no período que fazem aula no 1º Ato, ou seja: – Turno da manhã de 9h às 12h – Turno da tarde de 13h às 17h (Para alunos que fazem aula de 13h até às 17h30) – Turno da noite de 18h às 22h (Para alunos que fazem aula de 17h30 até às 21h30) * Os alunos devem chegar pontualmente no horário de início do seu turno. ATENÇÃO: NESTE DIA NÃO HAVERÁ AULA NA ESCOLA. Relembramos que os pais e/ou responsáveis não poderão assistir ao ensaio geral. Agradecemos o apoio que temos obtido para a realização do nosso festival, que é um acontecimento muito importante para todos nós. [toggle title=”RELAÇÃO DE TURMAS 2º ENSAIO GERAL DO FESTIVAL I e II”]
Prezados alunos, pais e/ou responsáveis,
Gostaríamos de informá-los que nos dias 07 e 08 de novembro, sexta e sábado, teremos o 2º ensaio geral do Festival 2014. LOCAL: 1º Ato Centro de Dança. (Rua Bernardo Mascarenhas, 305) Os ensaios acontecerão da seguinte maneira: · Ensaio Festival II- Dia 07/11 (sexta-feira) das 19h às 21h30 será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: TURMAS FESTIVAL II: 007 – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / Família Adams – Iniciante Danças Urbanas – 2ª e 4ª de 17h às 18h – Gustavo / Sherlock Holmes – Básico III Danças urbanas, 3ª e 5ª de 17h30 às 18h30 – Fabrício / O carteiro e o poeta – Elementar Contemporâneo 2ª e 4ª de 19h às 20h30 – Marcela Rosa / A fantástica fábrica de chocolate – Elementar Danças urbanas, 2ª e 4ª de 19h às 20h – Fabrício / Tropa de elite – Básico I Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 15h às 16h – Gustavo / Meia noite em Paris – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / A lenda do Zorro – Elementar Jazz – 3ª e 5ª de 8h às 9h – Luana / Piratas do Caribe – Básico I Danças urbanas, 2ª e 4ª de 18h às 19h – Fabrício / Mulher gato – Elementar Sapateado 3ª e 5ª de 16h30 às 17h30 – Eurico / Dança comigo – Participação Especial – Sarah e Bruno / O gato de botas – Elementar de jazz – 3ª e 5ª de 17h as 18h30 – Marcela Gozzi / Jogos mortais – Elementar II Danças Urbanas 2ª e 4ª de 19h às 20h – Gustavo / Os homens preferem as loiras – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / As patricinhas de Beverly Hills – Básico de jazz – 3ª e 5ª de 16h às 17h – Marcela Gozzi / O auto da compadecida – Básico III Clássico – 2ª e 4ª de 16h às 17h30 – Sarah / 8 e meio – Contemporâneo Adulto 3ª e 5ª de 18h30 às 19h30 – Alex / Branca de Neve – Grupo Júnior de Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 20h às 21h30 – Gustavo / Meu malvado favorito – Grupo sênior de Danças urbanas, 3ª e 5ª de 18h30 às 20h – Fabrício / O todo poderoso – Intermediário de jazz – 3ª e 5ª de 18h30 as 20h – Marcela Gozzi · Ensaio Festival I – Dia 08/11 (sábado) das 11h30 às 13h – será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: TURMAS FESTIVAL I: 007 – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / A fantástica fábrica de chocolate – Básico II Clássico – 3ª e 5ª de 14h às 15h – Sarah / Lua de cristal – Básico Jazz – 2ª e 4ª de 9h às 10h – Giselle / Perfume de mulher – Elementar Clássico – 2ª e 4ª de 17h30 às 19h –Sarah / As bicicletas de Belleville – Básico I Contemporâneo 2ª e 4ª de 17h as 18h – Vanessa / Os homens preferem as loiras – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / Feitiço havaiano – Básico Clássico (EACC) 2ª e 4ª de 18h30 às 19h30 – Marcinha / Happy feet – Sapateado Básico 3ª e 5ª de 16h30 às 17h30 – Eurico / Entrevista com o vampiro – Básico Danças urbanas, 3ª e 5ª de 10h às 11h – Silvia / Sherlock Holmes – Dança Adulto – 2ª e 4ª de 12h30 às 14h – Renatha / Razão e sensibilidade – Básico III Clássico, 3ª e 5ª de 10h30 às 11h30 – Alana / Lisbela e o prisioneiro – Básico II Clássico 2ª e 4ª de 15h30 às 17h – Dani Pavan / Os batutinhas – Grupo Júnior de Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 20h às 21h30 – Gustavo / Meia noite em Paris – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / A princesa e o plebeu – Básico II clássico, 3ª e 5ª de 8h30 às 9h30 – Alana / Kill Bill – Básico II Danças Urbanas 2ª e 4ª de 18h às 19h – Gustavo / Mudança de hábito – Básico II Jazz – 2ª e 4ª de 10h às 11h e Básico II Jazz – 2ª e 4ª de 15h às 16h – Giselle / A origem – Básico Danças urbanas, 2ª e 4ª de 16h30 às 17h30 – Silvia / O carteiro e o poeta – Elementar Contemporâneo 2ª e 4ª de 19h às 20h30 – Marcela Rosa / O todo poderoso – Intermediário de jazz – 3ª e 5ª de 18h30 as 20h – Marcela Gozzi OBS. – Todos os alunos devem estar pontualmente para o início do seu ensaio no 1º Ato e devidamente uniformizados; – Caso os pais prefiram esperar, depois do ensaio da turma os alunos poderão ser liberados, mas caso o pai opte por não esperar, teremos monitores com os alunos. Informamos a todos que os pais e/ou responsáveis não poderão assistir aos ensaios gerais.
ATENÇÃO salvem a data: 3º ENSAIO GERAL NO TEATRO DIA 20 DE NOVEMBRO. EM BREVE PUBLICAREMOS A PROGRAMAÇÃO.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
[toggle title=”RELAÇÃO DE TURMAS 2º ENSAIO GERAL DO FESTIVAL INFANTIL”]
Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, Gostaríamos de informá-los que no dia 08 de novembro, sábado teremos o 2º ensaio geral do Festival 2014 no 1º Ato Centro de Dança. LOCAL: 1º Ato Centro de Dança. (Rua Bernardo Mascarenhas, 305) O ensaio acontecerá da seguinte maneira: . Dia 08/11 (sábado) das 9h às 11h será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: Tinker bell – Básico Clássico, 3ª e 5ª de 9h30 às 10h30 – Alana / Alice no país das maravilhas – Maternal (EACC) 2ª e 4ª de 10h às 10h40 – Luciana / Shrek – Despertar – 2ª e 4ª de 8h30 às 9h20h – Fernanda / Toy story – Despertar II 3ª e 5ª de 8h30 às 9h20 –Luciana / Meu malvado favorito – Despertar II 3ª e 5ª de 13h50 às 14h40 – Luciana / Rio – Clássico (EACC) 2ª e 4ª de 9h às 1050 – Luciana / A bela e a fera – Despertar (EACC) 2ª e 4ª de 17h30 às 18h30 – Marcinha / A era do gelo – Básico Danças urbanas, 3ª e 5ª de 9h às 10h – Silvia / Frozen – Maternal – 2ª e 4ª de 10h20 às 11h – Fernanda / Happy feet – Básico Sapateado – 3ª e 5ª de 15h30 às 16h30 – Eurico / A pantera cor de rosa – Básico Contemporâneo 2ª e 4ª de 10h às 11h – Marcela Rosa / Mulan – Iniciação à Dança II – 2ª e 4ª de 14h às 15h – Renatha / Branca de neve – Despertar 3ª e 5ª de 14h40 às 15h30 – Luciana / Alvin e os esquilos – Iniciação a Dança I – 2ª e 4ª de 9h20 às 10h20 – Fernanda / Smurfs – Maternal – 3ª e 5ª de 13h30 às 14h10 – Renatha / 101 dálmatas – Maternal II 3ª e 5ª de 9h20 às 10h –Luciana / Missão impossível – Iniciação a Dança I 3ª e 5ª de 10h às 11h Luciana OBS.: – Todos os alunos devem estar pontualmente às 9h no 1º Ato e devidamente uniformizados; – Caso os pais prefiram esperar, depois do ensaio da turma os alunos poderão ser liberados, mas caso o pai opte por não esperar, teremos monitores com os alunos até o término, ou seja às 11h.
Informamos a todos que os pais e/ou responsáveis não poderão assistir aos ensaios gerais.

ATENÇÃO salvem a data: 3º ENSAIO GERAL NO TEATRO DIA 20 DE NOVEMBRO. EM BREVE PUBLICAREMOS A PROGRAMAÇÃO.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
[toggle title=”ENTREGA DOS VOUCHERS FESTIVAL 2014″] Datas dos espetáculos: • Festival Infantil: 29/11 (sábado) às 16h30 • Festival I: 29/11 (sábado) às 18H • Festival II: 29/11 (sábado) às 21H
Local: Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia. ENTREGA DOS VOUCHERS
A retirada dos Vouchers, que dá direito a 2(dois) ingressos por dia, será nos dias 7 a 14 de novembro na Secretaria do 1º Ato, no horário de 9h30 as 12h e de 14h as 19h. Para a retirada dos vouchers, é necessário que o aluno esteja em dia com: 1. A quitação das parcelas da taxa do Festival; 2. A quitação das mensalidades que vencem até o dia 5 do mês de novembro; Troca dos vouchers e compra de ingressos: Para trocar os vouchers pelos ingressos, os pais deverão ir a bilheteria do Teatro Sesiminas, localizado na Rua Padre Marinho, 60 no prazo de 15/11 a 21/11, sempre depois das 13h. Como nos anos anteriores os ingressos são numerados (lugares marcados). Após o dia 22/11, dependendo da disponibilidade de lugares no teatro abriremos vendas extras. NOVIDADE: este ano os ingressos extras também poderão ser adquiridos pelo site www.ingresso.com. O mapa de assentos do teatro se encontra no site www.teatrosesiminas.com.br. No dia que o responsável for trocar o voucher a bilheteria estará autorizada a vender mais 2 ingressos por aluno, ou seja, cada aluno que pagou a taxa total, terá ao todo 4 ingressos. A venda só será permitida quando o responsável for trocar o voucher. SOMENTE para o voucher de direito reservaremos fileiras especiais, os demais ingressos adquiridos serão comprados em lugares separados. ATENÇÃO: É limitada a troca de vouchers e compra de ingressos por pessoa, com isso, cada pessoa poderá somente trocar dois vouchers e comprar 4 ingressos. OBS: Os vouchers são por taxa – Irmãos e/ou pais e filhos na escola: um aluno paga a taxa integral e o outro aluno paga somente o valor referente ao figurino. Com isso o outro membro da família que não paga a taxa não terá direito aos ingressos e nem ao DVD. Os pais e/ou alunos que se enquadram neste modelo, deverão procurar a coordenação para registrar os ingressos que gostariam de adquirir para o outro membro que paga somente o figurino. Valor do ingresso avulso: R$ 15,00 Colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
[toggle title=”PROVA DOS FIGURINOS FESTIVAL 2014″] Nos dias 29/10 e 30/10, a costureira Ednara virá ao Primeiro Ato para fazer a prova dos figurinos e por isso pedimos: Não Faltem às aulas nestes dias. Informamos que somente haverá prova dos figurinos nos dias mencionados acima, elas serão feitas no horário normal das aulas de cada turma. A ausência nestes dias fica sobre responsabilidade dos pais, alunos ou responsáveis. Caso o aluno não compareça, ele deverá ir por conta própria, ao atelier da costureira. OBS: Este comunicado somente não é válido para as turmas das coreografias do “Meu Malvado Favorito”, pois as provas destas turmas já foram feitas. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas. [toggle title=”RELAÇÃO DE TURMAS 1º ENSAIO GERAL DO FESTIVAL I e II”] Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, Gostaríamos de informá-los que nos dias 26 e 27 de setembro, sexta e sábado, teremos o 1º ensaio geral do Festival 2014. LOCAL: 1º Ato Centro de Dança. (Rua Bernardo Mascarenhas, 305) Os ensaios acontecerão da seguinte maneira: · Ensaio Festival II- Dia 26/09 (sexta-feira) das 19h às 21h30 será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: TURMAS FESTIVAL II:007 – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / Família Adams – Iniciante Danças Urbanas – 2ª e 4ª de 17h às 18h – Gustavo / A lenda do Zorro – Elementar Jazz – 3ª e 5ª de 8h às 9h – Luana / Sherlock Holmes – Básico III Danças urbanas, 3ª e 5ª de 17h30 às 18h30 – Fabrício / O carteiro e o poeta – Elementar Contemporâneo 2ª e 4ª de 19h às 20h30 – Marcela Rosa / A fantástica fábrica de chocolate – Elementar Danças urbanas, 2ª e 4ª de 19h às 20h – Fabrício / Meia noite em Paris – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / Tropa de elite – Básico I Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 15h às 16h – Gustavo / As patricinhas de Beverly Hills – Básico de jazz – 3ª e 5ª de 16h às 17h – Marcela Gozzi / Piratas do Caribe – Básico I Danças urbanas, 2ª e 4ª de 18h às 19h – Fabrício / Mulher gato – Elementar Sapateado 3ª e 5ª de 16h30 às 17h30 – Eurico / A pantera cor de rosa – Básico Contemporâneo 2ª e 4ª de 10h às 11h – Marcela Rosa / O gato de botas – Elementar de jazz – 3ª e 5ª de 17h as 18h30 – Marcela Gozzi / Jogos mortais – Elementar II Danças Urbanas 2ª e 4ª de 19h às 20h – Gustavo / Os homens preferem as loiras – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / O auto da compadecida – Básico III Clássico – 2ª e 4ª de 16h às 17h30 – Sarah / 8 e meio – Contemporâneo Adulto 3ª e 5ª de 18h30 às 19h30 – Alex / Branca de Neve – Grupo Júnior de Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 20h às 21h30 – Gustavo / O todo poderoso – Intermediário de jazz – 3ª e 5ª de 18h30 as 20h – Marcela Gozzi / Meu malvado favorito (Fabricio) – Grupo sênior de Danças urbanas, 3ª e 5ª de 18h30 às 20h · Ensaio Festival I – Dia 27/09 (sábado) das 11h30 às 13h – será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: TURMAS FESTIVAL I:007 – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / A fantástica fábrica de chocolate – Básico II Clássico – 3ª e 5ª de 14h às 15h – Sarah / Lua de cristal – Básico Jazz – 2ª e 4ª de 9h às 10h – Giselle / A era do gelo – Básico Danças urbanas, 3ª e 5ª de 9h às 10h – Silvia / Perfume de mulher – Elementar Clássico – 2ª e 4ª de 17h30 às 19h –Sarah / As bicicletas de Belleville – Básico I Contemporâneo 2ª e 4ª de 17h as 18h – Vanessa / Os homens preferem as loiras – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / Kill Bill – Básico II Danças Urbanas 2ª e 4ª de 18h às 19h – Gustavo / Entrevista com o vampiro – Básico Danças urbanas, 3ª e 5ª de 10h às 11h – Silvia / Sherlock Holmes – Dança Adulto – 2ª e 4ª de 12h30 às 14h – Renatha / Razão e sensibilidade – Básico III Clássico, 3ª e 5ª de 10h30 às 11h30 – Alana / Lisbela e o prisioneiro – Básico II Clássico 2ª e 4ª de 15h30 às 17h – Dani Pavan / Branca de Neve – Grupo Júnior de Danças Urbanas – 3ª e 5ª de 20h às 21h30 – Gustavo / Meia noite em Paris – Avançado de jazz – 3ª e 5ª de 20h as 21h30 – Marcela Gozzi / A princesa e o plebeu – Básico II clássico, 3ª e 5ª de 8h30 às 9h30 – Alana / A origem – Básico Danças urbanas (EACC) 2ª e 4ª de 16h30 às 17h30 – Silvia / Mudança de hábito – Básico II Jazz – 2ª e 4ª de 10h às 11h e Básico II Jazz – 2ª e 4ª de 15h às 16h – Giselle / Feitiço havaiano – Básico Clássico (EACC) 2ª e 4ª de 18h30 às 19h30 – Marcinha / O carteiro e o poeta – Elementar Contemporâneo 2ª e 4ª de 19h às 20h30 – Marcela Rosa / O todo poderoso – Intermediário de jazz – 3ª e 5ª de 18h30 as 20h – Marcela Gozzi OBS. – Todos os alunos devem estar pontualmente para o início do seu ensaio no 1º Ato e devidamente uniformizados; – Caso os pais prefiram esperar, depois do ensaio da turma, os alunos poderão ser liberados, mas caso o pai opte por não esperar, teremos monitores com os alunos. Informamos a todos que os pais e/ou responsáveis não poderão assistir aos ensaios gerais. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

[toggle title=”RELAÇÃO DE TURMAS 1º ENSAIO GERAL DO FESTIVAL INFANTIL”]

Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, Gostaríamos de informá-los que no dia 27 de setembro, sábado teremos o 1º ensaio geral do Festival 2014 no 1º Ato Centro de Dança. LOCAL: 1º Ato Centro de Dança. (Rua Bernardo Mascarenhas, 305) O ensaio acontecerá da seguinte maneira: · Dia 27/09 (sábado) das 9h às 11h será o horário de ensaio para todas as turmas relacionadas abaixo: Alice no país das maravilhas (Luciana) – Maternal (EACC) 2ª e 4ª de 10h às 10h40 / Shrek (Fernanda) – Despertar – 2ª e 4ª de 8h30 às 9h20h / Toy story (Luciana) – Despertar II 3ª e 5ª de 8h30 às 9h20 / Meu malvado favorito (Luciana) – Despertar II 3ª e 5ª de 13h50 às 14h40 /Missão impossível (Luciana) – Iniciação a Dança I 3ª e 5ª de 10h às 11h / Tinker bell (Alana) – Básico Clássico, 3ª e 5ª de 9h30 às 10h30 / Rio (Luciana) – Clássico (EACC) 2ª e 4ª de 9h às 1050 / A bela e a fera (Marcinha) – Despertar (EACC) 2ª e 4ª de 17h30 às 18h30 / Frozen (Fernanda) – Maternal – 2ª e 4ª de 10h20 às 11h / Happy fett (Eurico)– Básico Sapateado – 3ª e 5ª de 16h30 às 17h30 / Mulan (Renatha) – Iniciação à Dança II – 2ª e 4ª de 14h às 15h / Branca de neve (Luciana) – Despertar 3ª e 5ª de 14h40 às 15h30 / Alvin e os esquilos (Fernanda) – Iniciação a Dança I – 2ª e 4ª de 9h20 às 10h20 / Smurfs (Renatha) – Maternal – 3ª e 5ª de 13h30 às 14h10 / 101 dálmatas (Luciana) – Maternal II 3ª e 5ª de 9h20 às 10h OBS.: – Todos os alunos devem estar pontualmente às 9h no 1º Ato e devidamente uniformizados; – Caso os pais prefiram esperar, depois do ensaio da turma os alunos poderão ser liberados, mas caso o pai opte por não esperar, teremos monitores com os alunos até o término, ou seja às 11h. Informamos a todos que os pais e/ou responsáveis não poderão assistir aos ensaios gerais. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas. [toggle title=”DATAS PARA O PRIMEIRO ENSAIO GERAL DO FESTIVAL 2014″] Atenção pais, alunos e/ou responsáveis, Vem aí o 1º ensaio geral do Festival 2014. Agendem as datas! 1º Ensaio geral: – 26 de setembro, sexta-feira de 19h às 21h30 – Festival II – 27 de setembro, sábado de 9h às 11h – Festival Infantil – 27 de setembro, sábado de 11h30 às 13h – Festival I Em breve anunciaremos a programação das turmas. [toggle title=”NOVA DATA PARA TIRAR AS MEDIDAS PARA O FIGURINO DO FESTIVAL 2014 / 2″] Atenção pais, alunos e/ou responsáveis, A figunista estará no 1º Ato Centro de Dança no dia 27 de agosto, quarta-feira, de 17H ás 20H para tirar medida das turmas faltantes. Os alunos que não tiraram medida no prazo estipulado devem comparecer dentro do horário acima para que a sua medida seja feita. Caso o aluno não compareça, ele deverá ir por conta própria, ao atelier da costureira. [toggle title=”NOVA DATA PARA TIRAR AS MEDIDAS PARA O FIGURINO DO FESTIVAL 2014″] Atenção pais, alunos e/ou responsáveis, A figunista estará no 1º Ato Centro de Dança no dia 12 de agosto, terça-feira, de 17H ás 21H30 para tirar medida das turmas faltantes. Os alunos que não tiraram medida no prazo estipulado devem comparecer dentro do horário acima para que a sua medida seja feita. Caso o aluno não compareça, ele deverá ir por conta própria, ao atelier da costureira. [toggle title=”DATAS PARA TIRAR AS MEDIDAS PARA O FIGURINO DO FESTIVAL 2014″] Prezados pais, alunos e/ou responsáveis Durante os dias 16/07 e 17/07, a costureira irá tirar as medidas para a confecção dos figurinos do Festival anual, nosso prazo é curto e por isto pedimos: evite faltar às aulas nestes dias. Informamos que o figurino só será confeccionado mediante a autorização de participação do aluno no Festival, portanto necessitamos do contrato do Festival entregue na secretaria da escola. OBS: O prazo máximo para a entrega desta autorização e contrato é até o dia 14 de julho, após esta data o Primeiro Ato entenderá que o aluno que não entregou as documentações solicitadas não participará do festival. As medidas serão tiradas no horário normal das aulas de cada turma. Caso o aluno não compareça na aula dele nestes dias, ele poderá agendar outro horário também nos dias acima mencionados, depois deste prazo o aluno deverá ir por conta própria, ao atelier da costureira responsável pelo figurino da sua turma para tirar suas medidas. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas. [toggle title=”HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DURANTE A COPA E AS FÉRIAS”] Informamos que durante a Copa do Mundo, nos dias de jogos do Brasil ou jogos aqui em Belo Horizonte, o Primeiro Ato Centro De Dança funcionará das 8hs às 12hs e nos demais dias no horário normal, das 8h às 21h. Aproveitamos a oportunidade para informar também que o nosso primeiro semestre de atividades se encerra no dia 18 de junho e retornaremos as atividades normais no dia 14 de julho, durante este período nosso horário de funcionamento será das 8h às 19h. Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Renata Mares Coordenadora [toggle title=”LANÇAMENTO LIVRO PRIMEIRO ATO 30 ANOS”] O Grupo de Dança Primeiro Ato tem a satisfação de convidá-lo para o evento de lançamento dos livros Primeiro Ato 30 anos, da autora Glória Reis, e A Poética de Sem Lugar: Por uma Teatralidade na Dança, da autora Gisela Dória, a realizar-se dia dez de junho, às 10:30horas, no Sesc Palladium. Após o lançamento dos livros o Grupo de Dança Primeiro Ato apresentará o espetáculo Sem Lugar. Uma homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. Direção coreográfica Suely Machado e coreografia Tuca Pinheiro. Os ingressos* podem ser trocados por 1Kg de alimento não perecível ou comprados por R$ 10,00 nas bilheterias do Teatro. *Retirada de ingressos 2hs antes do início do evento. Devido a este evento, informamos a todos que o Primeiro Ato Centro de Dança irá funcionar normalmente para as turmas que encerram até às 18h30, após este horário, NÃO TEREMOS AULA NA ESCOLA, pois os funcionários estarão presentes neste momento que é muito especial para todos nós. Desde já agradecemos a parceria de vocês, que constroem conosco este caminho e esperamos poder vê-los neste dia comemorativo. Atenciosamente, Grupo de Dança Primeiro Ato [toggle title=”MOSTRA CULTURAL 2014″] Srs. Pais, alunos e ou responsáveis, Estamos chegando ao fim do semestre letivo e para encerrarmos este período com chave de ouro, teremos a nossa MOSTRA CULTURAL, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho (segunda, terça e quarta-feira) em dois horários: 19h e 20h30 no Teatro Nossa Senhora das Dores, localizado na Avenida Francisco Sales, 77– Floresta. Até a presente data, o 1º Ato fez questão de convidar os familiares de nossos alunos para assistirem a Mostra, todavia neste ano de 2014 o Teatro que conseguimos para as apresentações dispõe de apenas 219 lugares, desta forma, nos resta a alternativa de disponibilizar somente 03 ingressos para cada aluno. Por tratar-se de um evento gratuito, não haverá venda de ingressos e o teatro não permite ocupação acima do número de poltronas disponíveis. Contamos com a compreensão de todos. A participação do aluno é extremamente importante, pois na Mostra Cultural além de encerrar o semestre, temos a oportunidade de trabalharmos o artístico e o coletivo de criação. É uma oportunidade de colocarmos os alunos no palco e vivenciarmos suas conquistas neste período. Ressaltamos que este evento é realizado de uma forma bem simples. Os alunos devem ir prontos de casa (os adereços também são criados pelos alunos). Informamos que iniciaremos o evento no horário marcado. Nossa programação: Dias 2, 3 e 4 de junho: Nestes dias teremos aulas no 1º Ato normalmente para as turmas que encerram até às 17h. Depois deste horário não haverá mais aula na escola. Os alunos deverão ir diretamente para o Teatro acompanhado de seus pais ou responsáveis e devem chegar pelo menos 30 minutos antes do início do evento. Dias 5 e 6 de junho: Teremos aulas normalmente. Veja a programação completa clicando aqui! O semestre do 1º Ato Centro de Dança se encerra no dia 18 de junho. Retornaremos as atividades normais no dia 14 de julho. Durante a copa, nos jogos do Brasil ou jogos aqui em Belo Horizonte, o 1º Ato funcionará de 8h às 12h, nos demais dias normalmente de 8h às 21h e durante as férias, funcionaremos das 8h às 19h. Desde já agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição. [toggle title=”CAMPANHA SOLIDÁRIA AMIGOS DA BARRAGEM – DANÇANDO NA ESCOLA”] O 1º Ato Centro de Dança foi criado a partir de uma proposta de responsabilidade social e cultural. Em sua filosofia, estão inseridos os cuidados com o indivíduo, com sua formação e evolução, através de sua educação e desenvolvimento artístico. Em 1998 fomos procurados pela Escola Estadual Dª Augusta e pela Cultura Inglesa para sermos seus parceiros no Projeto “Reinventando a Escola”. Nasce então, nosso projeto “Dançando na Escola” com o objetivo de utilizar a dança como ferramenta de desenvolvimento compartilhado e do despertar artístico do ser cidadão. Desde então, a cada ano, acolhemos cerca de 80 crianças oferecendo-lhes um complemento educacional de qualidade. No programa pedagógico são ministradas aulas de dança, gerando um resultado artístico que, no final de cada ano é transformado em espetáculo. Tal evento, fruto de um processo intenso de trabalho, é produzido com requinte profissional e transforma-se em uma grande oportunidade de interação entre alunos/artistas e a comunidade. Ao longo deste tempo, contamos com o apoio de várias empresas que viabilizaram a continuidade do projeto, porém a cada ano faz-se necessária a busca por novos parceiros para que o projeto permaneça. Hoje, nosso desejo e principal objetivo, é convidar VOCÊ a integrar esta Rede Solidária dos “Amigos da Barragem Santa Lúcia”. Com seu apoio, continuaremos a ajudar esses jovens e crianças a acreditarem que fazem parte de uma sociedade, com grandes oportunidades de crescimento. Contribuir é fácil! Você pode optar por uma doação única ou por doações mensais que nos auxiliarão nos custos do projeto. O valor da contribuição é a partir de R$50,00. (As doações devem ser entregues no Centro de Dança) Sejamos agentes multiplicadores de esperança! Seja um amigo do Projeto “Dançando na Escola” e receba nosso agradecimento e aplauso! Muito obrigada. Suely Machado [toggle title=”DATAS AULAS ABERTAS 2014″] Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, Estão confirmadas as datas das Aulas Abertas 2014. Participe! ABRIL DIA 23 – 4ª FEIRA 8:30 às 9:20 – Despertar (Fernanda) 10:00 às 11:00 – Básico Contemporâneo (Marcela) DIA 24 – 5ª FEIRA 8:30 às 9:20 – DespertarII (Luciana) 9:20 às 10:00 – Maternal II (Luciana) 10:30 às 11:30 – Básico III Clássico (Alana) 14:30 às 15:30 – Iniciação à Dança I (Renatha) DIA 28 – 2ª FEIRA 14:00 às 15:00 – Iniciação à Dança II (Renatha) 15:00 às 16:00 – Básico II Jazz (Giselle) DIA 29 – 3ª FEIRA 13:50 às 14:40 – Despertar II (Luciana) 14:40 às 15:30 – Despertar (Luciana) 16:30 às 17:30 – Básico II Danças Urbanas (Gustavo) DIA 30 – 4ª FEIRA 9:20 às 10:20 – Iniciação à Dança I (Fernanda) 10:20 às 11:10 – Maternal (Fernanda) MAIO DIA 05 – 2ª FEIRA 9:00 às 10:00 – Básico Jazz (Giselle) 10:00 às 11:00 – Básico II Jazz (Giselle) 12:30 às 13:30 – Dança para adultos (Renatha) DIA 12 – 2ª FEIRA 15:30 às 17:00 – Básico II Clássico (Danielle) 17:30 às 19:00 – Elementar Clássico (Sarah) 19:00 às 20:30 – Elementar Contemporâneo (Marcela) DIA 13 – 3ª FEIRA 8:30 às 9:30 – Básico II Clássico (Alana) 9:30 às 10:30 – Básico Clássico (Alana) 13:30 às 14:10 – Maternal (Renatha) DIA 14 – 4ª FEIRA 17:00 às 18:00 – Básico Iniciante Danças Urbanas (Gustavo) 18:00 às 19:00 – Básico I Danças Urbanas (Fabrício) 19:00 às 20:00 – Elementar II Danças Urbanas (Gustavo) DIA 15 – 5ª FEIRA 10:00 às 11:00 – Básico I Danças Urbanas (Silvia) 14:00 às 15:00 – Básico II Clássico (Sarah) 15:00 às 16:00 – Básico I Danças Urbanas (Gustavo) 16:00 às 17:00 – Básico Jazz (Marcella Gozzi) DIA 19 – 2ª FEIRA 17:00 às 18:00 – Básico Contemporâneo (Vanessa) 18:00 às 19:00 – Básico II Danças Urbanas (Gustavo) 19:00 às 20:00 – Elementar Danças Urbanas (Fabrício) 20:00 às 21:30 – Dança Livre (Suely) DIA 20 – 3ª FEIRA 16:30 às 17:30 – Elementar Sapateado (Eurico) 17:30 às 18:30 – Básico III Danças urbanas (Fabrício) 18:30 às 20:00 – Intermediário Jazz (Marcella Gozzi) 20:00 às 21:30 – Grupo Júnior Danças Urbanas (Gustavo) DIA 21 – 4ª FEIRA 16:00 às 17:30 – Básico III Clássico (Sarah) 20:00 às 21:00 – Básico Danças Urbanas Adulto (Fabrício) DIA 22 – 5ª FEIRA 16:30 às 17:30 – Básico Sapateado (Eurico) 17:30 às 18:30 –Danças urbanas Adulto (Gustavo) 18:30 às 20:00 – Contemporâneo Adulto (Alex) 20:00 às 21:30 – G. Avançado de Danças Urbanas (Fabrício) DIA 27 – 3ª FEIRA 8:00 às 9:00 – Elementar Jazz (Luana) 9:00 às 10:00 – Básico Danças Urbanas (Silvia) 10:00 às 11:00 – Iniciação à Dança I (Luciana) 17:00 às 18:30 –Pré Elementar Jazz (Marcella Gozzi) 18:30 às 20:00 – Grupo Sênior Danças Urbanas (Fabrício) 20:00 às 21:30 – Grupo de Jazz (Marcella Gozzi) [toggle title=”IMPORTANTE: MUDANÇA NAS DATAS DO FESTIVAL 2014″] Prezados alunos, pais e/ou responsáveis, O Festival 2014 do Primeiro Ato Centro de Dança mudou de data. Marque na agenda! Os ensaios gerais acontecem dia 20 de novembro (quinta-feira), períodos manhã, tarde e noite. Já as apresentações serão dia 29 de novembro (sábado), às 16hs, 18hs e 21hs. Mais informações na secretaria do Centro de Dança. [toggle title=”SOBRE O USO DO UNIFORME”] Prezados alunos, pais e/ou responsáveis,
Gostaríamos da sua atenção e preciosa ajuda no sentido de favorecer alguns aspectos de nossa parceria.

O estudo da Dança requer uniforme apropriado e representa um fator de economia para a família, evitando gastos excessivos com diferentes vestimentas. Também é um fator de segurança, facilitando a identificação do aluno na escola e proporciona o exercício da convivência com regras e limites, aspectos necessários à aquisição da disciplina que é uma importante característica de qualquer atividade que exige continuidade e conquista.

Nas aulas de Dança, a roupa precisa ser prática e cômoda, a fim de proporcionar ao aluno uma liberdade de movimento e permitir que o professor veja exatamente o trabalho corporal exercido por ele.

Por isso, seguem abaixo algumas questões quanto ao uso do uniforme: Vestuário para as meninas:
O collant do 1º Ato é obrigatório para todas as turmas infantis até o Iniciação à dança II;
As demais turmas, caso optem por não usar o collant, deverão usar as camisetas com a logomarca do 1º Ato;
Pode-se escolher usar saia cor-de-rosa para as crianças de 2 a 7 anos e saia preta para as alunas de 8 anos em diante;
As alunas devem usar meia-calça rosa, porém, em tempo de calor, o uso da meia-calça é opcional, exceto para as aulas de clássico;
Nas turmas de jazz, moderno, contemporâneo e de adultos, exceto nas aulas de clássico, além do uso das calças pretas e short com a logomarca da escola, também é permitido o uso de outras calças e shorts (modelo corsário ou bailarina), desde que sejam totalmente pretas.
Vestuário para os meninos:
Os meninos devem usar blusa de malha da escola ou lisa nas cores branca ou preta e devem vestir calças ou bermudas pretas que possibilitem o movimento livre das pernas.
Durante as aulas, exceto as de clássico, as alunas devem estar com os cabelos bem penteados e presos. Os cabelos podem ser presos com maria-chiquinha, rabo-de-cavalo ou trança e podem ter o auxílio de passadores, grampos ou faixas. O importante é que o cabelo, principalmente a franja, não caia no rosto. Quanto mais preso estiver o cabelo, melhor. Nas turmas de dança clássica é exigido o coque. Jóias ou bijuterias: Não é permitido o uso de jóias, bijuterias ou adereços nas salas de aula. Os brincos, colares, relógios, anéis, pulseiras e outros podem machucar o aluno ou seus colegas, correndo o risco de prender-se nas vestimentas e causar sérios acidentes. “Trabalhar de maneira disciplinada não só ajudará você ou à seu filho (a) a conseguir muitos progressos na Dança, mas também servirá de apoio em outras áreas de estudo, preparando-o, de um modo geral, para a vida no futuro.” (Martins Fontes, Royal Academy of Dancing) O 1º Ato Centro de Dança possui seu uniforme próprio e o seu uso é obrigatório. [toggle title=”CAMPANHA DE AMIGO PARA AMIGO 2014″] Campanha: De Amigo para Amigo- 2014 Regulamento: A campanha De Amigo para amigo tem por objetivo estimular os alunos a indicarem seus amigos para fazerem cursos no 1º Ato Centro de Dança. O 1º Ato irá conceder descontos nas mensalidades como premiação aos Alunos (Indicadores) que indicarem novos alunos (Indicados) se estes efetivarem sua matrícula como novo aluno em cursos regulares da Escola. A cada indicação efetivada, o Aluno Indicador receberá 5% de desconto nas mensalidades de um curso que realiza no Primeiro Ato. O desconto é cumulativo, sendo que o mesmo aluno poderá indicar quantos amigos quiser, até alcançar o limite de 100% de desconto. Ressalta-se que este desconto é válido para as parcelas de 2014, a partir da data de confirmação da matrícula e pagamento da primeira parcela pelo novo aluno. Para participar o aluno precisa:
Estar devidamente matriculado e em dia com as mensalidades do seu curso.
Preencher a ficha da campanha e pedir ao Amigo Indicado para apresentá-la na Secretaria da Escola no ato da efetivação da sua matrícula.
Além do desconto, após a matrícula do Amigo, cada cupom preenchido será depositado numa urna que estará disponível na Secretaria da Escola. Em 6 de junho de 2014 os Alunos Indicadores participarão do sorteio de uma bolsa integral para um curso no segundo semestre de 2014. Assim, quanto mais amigos matriculados, maior será o número de cupons e maiores as chances de ganhar a bolsa. Observações:
Esta campanha não é válida para alunos que possuem bolsa integral.
As fichas para inscrição ficarão disponíveis na Secretaria da Escola.
No caso de indicação para o mesmo Amigo, será concedido o desconto ao aluno que tiver realizado primeiro a indicação.
A indicação não é válida para amigos já matriculados ou que cancelaram a matrícula neste ano.
O percentual máximo de desconto a ser concedido ao Aluno Indicador é de 100% (cem por cento). Este percentual não poderá ser ultrapassado, independente do número de indicados matriculados que o aluno vier a ter.
O percentual de desconto não pode ser trocado por quantia em dinheiro ou qualquer outra oferta vigente.
Caso o aluno indicador seja beneficiário de outros descontos (a exemplo de convênios ou bolsas) este será mantido, sendo o desconto da campanha concedido sobre o valor da mensalidade atualmente paga.
O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível.
Caso o aluno indicador interrompa o curso antes do fim da vigência do desconto, ele perderá o direito ao mesmo.
Caso o aluno indicado interrompa o curso antes do fim do ano, o aluno que o indicou perderá o percentual de desconto obtido através do mesmo.
Os casos não previstos neste Regulamento serão resolvidos pela Direção do 1º Ato.

Deixe um comentário